por: http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=6854&sid=29

A HP apresenta o seu portfólio de infraestrutura para redesenhar os ambientes de computação e simplificar o gerenciamento, aumentar a segurança e melhorar a experiência do usuário.

O HP Client Infrastructure Services simplifica o gerenciamento e aumenta a produtividade enquanto reduz o risco de negócio. A companhia desenvolve uma estratégia com a segmentação de usuário final, adota uma abordagem de ciclo de vida para a mudança e sugere um modelo de desenho híbrido que inclui uma mistura de PCs novos e tradicionais, desktops virtuais e virtualização de aplicativos.

Os serviços aceleram a mudança para novos sistemas operacionais e garantem uma transição tranquila, com o mínimo de interrupção. Eles incluem a Segmentação de usuário final, que identifica candidatos para desktops tradicionais versus virtuais, analisando segmentos de usuário final em relação a requisitos de tipo, cenários de uso, aplicativos e desempenho. 

Racionalização de aplicativos, que simplifica o gerenciamento e reduz os custos no portfólio de aplicativo, resolve questões de compatibilidade e encontra oportunidades para a infraestrutura de desktop virtual e distribuição de aplicativos.

E o Gerenciamento integrado de clientes, que acelera a implantação e reduz o tempo gasto em gerenciamento contínuo com a automação da migração para clientes virtuais ou tradicionais junto com a atualização de dispositivos e de software.

As feramentas ajudam os clientes a realizarem a virtualização mais rapidamente com serviços especializados focados em tecnologias de cliente, armazenamento e servidor da HP, VMware, Citrix e Microsoft. Já o Gerenciamento simplificado para HP Thin Clients inclui o HP TeemTalk 7.2 e o HP Device Manager (HPDM. 

As atualizações para o portfólio de soluções incluem o HP ProLiant WS460c G6 Workstation Blade, um cliente remoto dedicado que oferece o desempenho e a escalabilidade para projetos de virtualização 3D exigidos pelos setores de manufatura e de empresas de petróleo&gás. 

Compartilhar: